Em português pode ter outros significados, como sequência ou combinação.
Ao fazer um combo de itens pré-determinados pela empresa, você gera a bonificação de outro produto que entra como desconto a partir do valor da compra e do item bonificado.
Exemplo:
A cada R$400,00 em sabonetes de 3 marcas específicas, mínimo de 10 ítens / Grátis: 2 Dúzias de determinada pasta dental.
Se a pasta dental custa R$16,00 e serão duas, o benefício é de R$32,00 // Este valor equivale a 8% do valor dos sabonetes, podendo ser descontado no preço, como benefício.
Então:
Cada sabonete vendido tem 8% do valor abatido pela bonificação, se o preço normal é R$0,80 por unidade, o mesmo fica a R$0,73. Isto claro, sem contar o desconto percentual caso seja cliente top, e mais desconto em cima do valor vendido correspondente à promoção diária.
Os combos são feitos para facilitar sua venda. Se o seu cliente já compra uma caixa de cada sabonete, de cada pasta dental e afins, já monte uma proposta com os valores do benefício descontado no valor do produto, para assim apresentar sempre um preço competitivo.
Usando esta ferramenta juntamente a outros benefícios, você consegue formular uma proposta com base nas faltas de seu cliente.
A leitura de gôndolas ajuda muito nesta hora, pois sabendo aquilo que exatamente está faltando, o RCA tem como oferecer melhores condições de preço e prazo, usando as ferramentas certas para cada caso específico.
*Lembrando que os combos estão ilustrados, prontos para baixar e imprimir, basta clicar no ícone "COMBOS" neste mesmo site.
Abaixo 3 exemplos de combo:
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